domingo, 25 de outubro de 2009
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Cher em Cirque Du Soleil "Kooza"
Veja todas as fotos de Cher no Cirque Du Soleil clicado por um paparazzi, Cher se mostra cada vez mais linda !
A cantora CHER, 63, foi clicada saindo do Cirque Du Soleil "Kooza", em Santa Mônica, no dia 18/10. A cantora esbanja boa forma!
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Fotos da Cher do dia 5.9
Galera, novas fotos da diva (05.09.09) ela está cada vez mais linda.
Fotos feitas por paparazzi no Malibu Fairies
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
terça-feira, 21 de abril de 2009
Cher 2009, mais lindas fotos da diva
sábado, 28 de março de 2009
Fotos, anos 00
Como posso visualizar as fotos?
1º- clique na imagem ou em “exibir álbum completo”
2º- clique nas imagens e tenha do tamanho que voce quizer, baixe as fotos ou os albuns completos.Fotos, anos 80 e 90
Como posso ver essas fotos?
1º- Clique no álbum que deseja ver
2º- você será redirecionado para o álbum de fotos, e lá você clica nas fotos que quiser amplie, salve, salve o álbum inteiro sem demora!
Qualquer duvida entre em contato
Anos 80
Anos 90
Fotos, anos 60 e 70
Como posso ver estas fotos?
1º- Clique no álbum que deseja ver
2º- você será redirecionado para o álbum de fotos, e lá você clica nas fotos que quiser amplie, salve, salve o álbum inteiro sem demora!
qualquer duvida entre em contatoAnos 60
Anos 70.
Álbum extra
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
anos 70...
Cher teve sua primeira filha com Sonny, Chastity Sun Bono, que mais tarde revelaria ser lésbica. Anos depois, lançou-se como artista solo obtendo vários hits por si só: “All I Really Want To Do” (cover de Bob Dylan) e “Bang Bang (My Baby Shot Me Down)” (mais tarde regravada por Nancy Sinatra pra trilha de Kill Bill). Na mesma época, junto a Sonny Bono tentou se lançar como atriz no filme “Chastity”, que foi um fracasso e a fez enfocar mais esforços da música, o que rendeu “Gypsies, Tramps & Thieves”, “Half-Breed” e “Dark Lady” e três lideranças nas paradas da Billboard entre 1971 e 1974. A música “Take Me Home” foi a volta por cima depois de um período conturbado no qual Cher estorou como apresentadora de TV no programa “The Cher Show”.
Anos 60...
Anos 60...
Nascida no sul da Califórnia, no condado de Imperial, filha de Georgia Holt (nascida Pelham), é de ascendência inglesa, arménia, alemã e cherokee. Seu pai é John Sarkisian, um armênio refugiado.
Cher foi predominantemente criada por sua mãe, uma vez que seus pais se separaram quando ela ainda era muito pequena. Algum tempo depois, Georgia se casa com Gilbert LaPiere, que mais tarde adota Cher e lhe dá seu sobrenome. Cher nunca completou o colegial. Não gostava de estudar e queria mesmo era ser uma grande atriz.
Na verdade Cher só deixou os estudos aos 16 anos, quando fugiu de casa para estudar teatro. Cher tinha dificuldades para aprender e por isso não queria estudar. Muitos anos mais tarde, ela foi diagnosticada com dislexicia. ( Disléxicos costumam ter o lado direito do cérebro mais desenvolvido que o esquerdo. Com isso, possuem facilidade para atividades ligadas à criatividade. Eles geralmente também adquirem caráter empreendedor, mais teem dificuldades no aprendizado normal.)
Começou a carreira aos dezesseis anos com o então marido Sonny Bono, que conheceu em uma noite no Aldo’s Coffe Shop, onde celebridades costumavam se reunir para fazer um “Happy Hour”. Foram morar juntos e logo após formaram a dupla Sonny & Cher, conquistando o primeiro lugar com o hit “I Got You Babe”. Fizeram também um programa semanal de comédia juntos chamado “The Sonny and Cher Comedy Hour”.
Postagem by Angel